Icono ayuda Ajuda
“Cocido madrileño” no restaurante La Rayúa
Atividades em Madrid

“Cocido madrileño” no restaurante La Rayúa

  • 2 horas

Atualmente não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Espaguete, grão-de-bico, chouriço, morcela… O “cocido madrileño” é o prato mais popular da capital da Espanha. Saboreie essa comida tradicional no restaurante La Rayúa, em pleno centro de Madrid.

Restaurante La Rayúa

O restaurante La Rayúa foi inaugurado em 2014, mas já se tornou um dos templos do cocido da capital. Seus proprietários, a família Verdasco, são mestres na elaboração do “cocido madrileño” e acumulam mais de 150 anos de experiência no setor. Nesse cêntrico local, situado junto à Gran Vía, você degustará o prato madrilenho mais tradicional num ambiente acolhedor.

O “cocido madrileño”

O “cocido madrileño” é o prato mais típico da cozinha da capital. Um elemento básico da alimentação tradicional das famílias de Madrid, é elaborado com grão-de-bico, chouriço, carne de morcela de gado, toucinho, batatas, joelho de porco curado, repolho, pimentas, molho de tomate e espaguete.

No restaurante La Rayúa, o cocido é preparado em panelas de barro individuais e cozido lentamente no carvão de carvalho. O mais comum é consumi-lo em duas etapas: em primeiro lugar, a sopa de cocido com o talharim; depois, os grãos-de-bico com a carne e o repolho.

De sobremesa, para terminar, você degustará deliciosos bolinhos de maçã com sorvete de torrone.

Menu

O menu que você degustará é composto dos seguintes elementos:

  • “Cocido madrileno” em "puchero" de barro individual.
  • Bolinhos de maçã.
  • Pão.
  • Uma bebida.
US$36,60
Sem sobrepreço nem custos ocultos
Cancelamento gratuito até 24 horas antes

Atualmente não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Ponto de encontro

Restaurante La Rayúa.

Cancelamentos

Grátis! Cancele sem gastos até 24 horas antes da atividade. Se você cancelar com menos tempo, chegar atrasado ou não for, não será oferecido reembolso.