Safari Madrid

Safari Madrid

Tigres, leões, girafas, ursos, macacos… a apenas 50 quilômetro de Madrid. O Safari Madrid oferece aos seus visitantes a possibilidade de se sentir no meio da África curtindo a companhia de diversas espécies animais, aos quais é possível ver muito de perto e de uma forma especial

Em busca do Vale Encantado

Ao entrarmos no safári, encontramos um cenário surpreendente. Zebras, camelos, avestruzes, cabras, cavalos, antílopes e uma infinidade de animais começam a rodear os veículos no meio de um inocente jogo para procurar o mais desejado dos tesouros: as cenouras que entregam os visitantes.

Além dos animais que é possível ter literalmente “ao alcance das mãos”, já que se aproximam da janela do carro, há diversos animais surpreendentes que é possível ver de perto, como girafas, ursos, macacos, elefantes, leões, hipopótamos ou rinocerontes brancos de mais de 4.000 quilos.

O centro conta com diferentes animais procedentes do tráfico ilegal que foram entregues ao centro ao serem apreendidos pelas autoridades, entre os quais estão tigres, porco-espinho e algumas aves de rapina.

Muito recomendado

O Safari Madrid é um lugar surpreendente muito recomendado tanto para famílias com crianças como para todos aqueles que gostem de animais, já que oferece uma aproximação e uma forma de interagir com a natureza com a qual não estamos acostumados.

A exibição de aves de rapina e os espaços preparados para que as crianças possam alimentar os animais de pequeno porte completam a excelente oferta do Safari Madrid.

Você deve levar em conta que o passeio é feito com o veículo dos visitantes, por isso não é possível ir até lá de transporte público para fazer a visita.

Horário

Bilheteria aberta todos os dias, das 10:30 às 17:30 horas.

Preço

Adultos: 18€.
Crianças: 14€.