Onde dormir em Madrid

Onde dormir em Madrid

Madrid conta com hospedagens de todo tipo e para todos os bolsos. Conheça as melhores zonas para dormir em Madrid e como reservar com os melhores preços. 

A relação qualidade-preço dos hotéis de Madrid é muito melhor que a de outras capitais europeias, como Paris, Londres ou Amsterdam.

Melhores zonas para dormir

Do ponto de vista turístico, para nós, a melhor zona para se hospedar é o centro, de onde você poderá ir caminhando a qualquer ponto turístico. Sendo mais específcos, a nossa zona preferida vai desde a Puerta del Sol até a Gran Vía, precisamente onde estão os nossos apartamentos de luxo The Garden Suites

De todos os modos, Madrid é uma cidade muito bem comunicada, e qualquer hotel próximo a uma estação de metrô é uma boa opção.

Hotéis em Madrid

A infraestrutura hoteleira de Madrid é provavelmente uma das melhores do mundo. Madrid conta com cerca de 80.000 vagas hoteleiras, das quais mais da metade é de 4 ou 5 estrelas.

Para conseguir o melhor preço, teste o nosso buscador e você terá descontos de até 75%. O preço mínimo está garantido e o pagamento é feito diretamente no hotel.

Apartamentos em Madrid

Os apartamentos turísticos são cada vez mais procurados e se tornaram uma boa alternativa, especialmente para as famílias ou para aqueles que queiram passar uma estância mais longa. No nosso buscador, você vai encontrar apartamentos no mundo inteiro com preço mínimo garantido.

Albergues em Madrid

Para quem prefira dormir em albergues ou grupos de amigos, em Madrid é possível encontrar camas em quartos compartilhados por 14 (US$15.4) nas zonas centrais, como Sol ou Huertas. 

Site recomendado para reservar albergues:

Campings em Madrid

Claro! Como não ia ter campings em Madrid para os aventureiros? Há vários campings próximos.

O camping Osuna está perto do aeroporto e da estação de metrô “El Capricho”, por isso pode ser uma boa opção para os mochileiros. No resto dos campings, o carro é mais imprescindível.

Bed and Breakfast em Madrid

Se você procura os preços mais baixos ou chegou a Madrid sem hospedagem e está desesperado, a melhor zona para encontrar uma cama em um bed and breakfast, que em Madrid são chamados de "pensiones", são as ruas próximas à Gran Vía.