Toledo por conta própria de ônibus
Esta excursão a Toledo de ônibus é ideal para conhecer a Cidade das Três Culturas por conta própria e de forma mais econômica.
Itinerário
Nos reuniremos no horário que você escolher na calle San Nicolás, junto à plaza de Ramales. Desse ponto central em Madrid, situado muito perto da plaza de Oriente, iremos rumo a Toledo, uma das 15 cidades espanholas declaradas Patrimônio da Humanidade.
Quando estiver em Toledo, você poderá percorrer a cidade no seu ritmo graças a um mapa que lhe daremos. Além disso, você poderá entrar na igreja de Santo Tomé e contemplar a obra de El Greco: El Entierro del Conde de Orgaz.
Outros lugares imprescindíveis da cidade são: o Alcácer de Toledo (que abriga o Museu do Exército), a catedral Primada ou o bairro da Judería, entre outros lugares icônicos.
Finalmente, voltaremos a nos reunir no centro de Toledo para começar o regresso a Madrid. Depois de cinco horas de excursão, chegaremos ao ponto de partida.
Preço
Detalhes
Duração
5 horas.
Incluído
Transporte de ônibus.
Mapa turístico de Toledo.
Ingresso da igreja de Santo Tomé.
Não incluído
Comida e bebida.
Quando reservar
Pode reservar até à hora de início desde que haja disponibilidade. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Acessível apenas para cadeiras de rodas dobráveis.
Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Não requer a impressão de documentação.
Animais de estimação
Não permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .
Cancelamento gratuito
Calle San Nicolas, número 15 (junto à plaza Ramales).