Free tour por Lavapiés e La Latina
A Madrid mais tradicional e multicultural espera por você neste tour a pé pelos bairros de Lavapiés e La Latina. Arte urbana, igrejas, praças encantadoras e história lhe aguardam nesse passeio.
Itinerário
Nos encontraremos no exterior da estação de metrô Puerta de Toledo para começar um free tour que você vai adorar. Vamos?
Primeiro passearemos pelo bairro de La Latina e iremos até a igreja da Virgen de la Paloma. Você sabia que em homenagem a ela acontece uma das festas mais populares da capital espanhola?
Falaremos sobre como é a vida na Madrid mais tradicional e lhe contaremos diversas histórias enquanto seguimos caminhando rumo à basílica de San Francisco el Grande, do século XVIII. Depois de admirar sua fachada, visitaremos algumas das praças mais populares do bairro: Cascorro, Los Carros e Cebada, entre outras.
Além disso, percorreremos a rua Ribera de Curtidores para falar do famoso rastro de Madrid, um mercado ao ar livre que acontece todos os domingos nas ruas de La Latina. Vamos lhe contar todos os detalhes!
Pouco a pouco entraremos em Lavapiés, um dos bairros mais antigos da capital e que antes fazia parte do bairro judeu de Madrid. Conheceremos sua história visitando a praça de Nelson Mandela, as Escuelas Pías, o teatro Valle-Inclán ou a antiga fábrica de tabacos La Tabacalera. Multiculturalidade é o que se respira nessas ruas.
Finalizaremos o tour gratuito na Plaza de Lavapiés.
Preço
Os free tours não possuem um preço fixo. Ao final do tour, o participante decidirá o valor que pagará ao guia de acordo com o grau de satisfação.
Detalhes
Duração
2 horas.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala espanhol.
Incluído
Guia em espanhol.
Não incluído
Gorjetas.
Quando reservar
Pode reservar até 1 hora antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Não é acessível para cadeiras de rodas.
Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Não requer a impressão de documentação.
Animais de estimação
Permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
-
P - É necessário um número mínimo de participantes?
R - Esta atividade necessita de um mínimo de 4 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .
Cancelamento gratuito
Se não puder fazer o tour, cancele a reserva para que o guia não fique à sua espera.
Estação de metrô Puerta de Toledo (próximo à entrada da Bilblioteca Pedro Salinas).