Oferta: Prado + Reina Sofía + Thyssen
Neste tour descobriremos em apenas um dia os três museus mais importantes de Madrid: o Museu do Prado, o Museu Reina Sofía e o Museu Nacional Thyssen-Bornemisza, que formam o chamado Passeio da Arte. Além de economizar, nós vamos furar todas as filas.
Roteiro
Nosso guia estará te esperando às 10:45 horas para começar o percurso pelos três museus mais importantes de Madrid. Em apenas seis horas, veremos algumas das obras-primas mais fascinantes da História da Arte, concentradas em pouco mais de um quilômetro no Passeio da Arte de Madrid.
Nossa primeira parada será o Museu do Prado, onde você vai descobrir por que ele é o museu mais visitado da Espanha. Você se surpreenderá com obras-primas da história da pintura, como “As Meninas” de Velázquez, “As Três Graças” de Rubens ou “O Jardim das Delícias”, de Bosco.
Faremos uma pequena parada no caminho para tomar uma bebida e tapa antes de seguir com nossa visita ao Museu Nacional Thyssen-Bornemisza. Aqui contempalremos a história da pintura europeia entre os séculos XIII e XX. Com uma coleção de cerca de mil obras, você poderá ver de perto obras-primas como "Bailarina verde", de Edgar Degas, "A Anunciação", de Greco ou "Vênus e Cupido", de Rubens, e o mais destacado da Pop Art e do Dadaísmo, com obras de Roy Lichtenstein, Richard Lindner e Richard Estes.
Daqui iremos ao Museu Reino Sofia para contemplar obras de alguns dos mestres da arte contemporânea espanhola como Juan Gris, Juan Miró, Salvador Dalí e Pablo Picasso. O emblemático Guernica, de Picasso, é uma visita imprescindível para os amantes da arte.
O percurso finaliza às 16:00 horas no Museu Nacional Thyssen. Você poderá voltar aos três museus no mesmo dia, pois os ingressos são válidos até o fechamento dos museus.
Importante
É possível que alguns dos quadros que estão no nosso programa não estejam disponível por terem sido cedidos para alguma exposição. Neste caso, se substituiria por outro quadro ou qaudros de valor artístico similar.
Preço
* O preço varia segundo a data escolhida.
Detalhes
Medidas covid-19
Antes de viajar, confirme as restrições locais. Todos os nossos serviços cumprem as recomendações para evitar o coronavírus.
Duração
5h 30m.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala espanhol e inglês.
Incluído
Guia local especializado em arte e história.
Entrada sem filas no Museu do Prado.
Entrada sem filas no Museu Reina Sofía.
Entrada sem filas no Museu Thyssen Bornemisza.
Bebida (cerveja, vinho, água ou refrigerante) e tapa.
Quando reservar
Pode reservar até à hora de início desde que haja disponibilidade. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Não é acessível para cadeiras de rodas.
Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Não requer a impressão de documentação.
Animais de estimação
Não permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
-
P - É necessário um número mínimo de participantes?
R - Esta atividade necessita de um mínimo de 4 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco.
Cancelamento gratuito
Calle Felipe IV, no centro de informação da Madrid City Tour.