Tour do vinho pela Ribera del Duero
Nesta excursão enoturística, gastronômica e cultural desfrutaremos dos vinhos da Ribera del Duero, visitando também vários castelos da província de Valladolid.
Itinerário
Às 9:15 horas, nos reuniremos na porta da cafeteria La Gloria, em pleno centro de Madrid, de onde partiremos no ônibus até Castela e Leão. Aqui se encontra a denominação de origem Ribera del Duero, uma das regiões vitivinícolas mais importantes de Espanha.
Ao longo desta excursão faremos uma visita a três das suas adegas, nas quais conheceremos todo o processo de produção do vinho, desde o seu cuidado nas vinhas até o envelhecimento nos barris das adegas.
Nelas, aprenderemos a distinguir os aromas, sabores e caraterísticas dos finos vinhos Ribera del Duero com uma degustação, que acompanharemos com queijo e enchidos típicos.
Depois, você terá 45 minutos de tempo livre para almoçar por conta própria em um restaurante tradicional e experimentar a deliciosa gastronomia castelhana. Depois da pausa, continuaremos a rota até uma zona histórica onde lhe falaremos um pouco da cronologia da região.
Finalmente, regressaremos ao ponto de saída em Madrid, onde chegaremos por volto das 20:00 horas.
Preço
Detalhes
Medidas covid-19
Antes de viajar, confirme as restrições locais. Todos os nossos serviços cumprem as recomendações para evitar o coronavírus.
Duração
8 horas.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala espanhol e inglês.
Incluído
Transporte de micro–ônibus.
Guia de língua espanhola e inglesa.
Ingresso e degustação de vinhos nas adegas visitadas.
Aperitivos de queijo e enchidos.
Não incluído
Almoço.
Quando reservar
Pode reservar até 8 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Não é acessível para cadeiras de rodas.
Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Não requer a impressão de documentação.
Animais de estimação
Não permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
-
P - É necessário um número mínimo de participantes?
R - Esta atividade necessita de um mínimo de 4 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco.
Cancelamento gratuito
Cafeteria La Gloria.